Amapá Online | Portal de Notícias e Informação do Estado do Amapá

Prefeitura de Macapá divulga listas de recursos dos candidatos e do resultado definitivo para a próxima fase do processo de seleção para o Habitacional Janary Nunes

Foto: Júnior Dantas/PMM

A Prefeitura de Macapá divulga nesta segunda-feira (24), as listas com o resultado da análise dos recursos e a com o resultado definitivo em ordem alfabética dos candidatos classificados para a próxima fase do processo de seleção para o Conjunto Habitacional Vila dos Operários I e II (Janary Nunes).

O habitacional contará com 500 imóveis que atualmente já alcançam 75% de execução de obra e com previsão de entrega para o primeiro semestre de 2026. Ambas as listas podem ser acessadas na aba de editais no site da Prefeitura de Macapá.

A lista com o resultado dos recursos dos candidatos no processo de seleção pode ser acessada através deste link e a lista com o resultado definitivo dos aptos a continuar no processo pode ser encontrada clicando aqui.

O período para a interposição de recurso aconteceu entre os dias 11 e 12 de novembro, e para atender a demanda a prefeitura ampliou o prazo de análise originalmente estabelecido para possibilitar a análise individualizada de cada recurso.

Durante a análise foi averiguado se as mesmas informações declaradas pelo candidato no SISHAB Macapá, o novo sistema habitacional do município, como a composição familiar, endereço, critérios de priorização e recebimento de benefícios sociais também constavam no Cadastro Único (CadÚnico).

A análise contou com a participação da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), que realizou a consulta e averiguação das informações no portal do CadÚnico.

De acordo com o cronograma, na próxima quinta-feira (27), está prevista a divulgação da lista hierarquizada dos candidatos, que deverá mostrar a classificação de cada um no processo.

Nas próximas fases, além da comprovação das informações declaradas e atender os critérios de elegibilidade do Programa Minha Casa Minha, bem como, passar pela pesquisa de enquadramento as regras do Programa realizado pela Caixa Econômica Federal.

 

Fonte: PMM/AP
Por Claudia Leão – Secretaria Municipal de Comunicação Social

Sair da versão mobile