Casa do Artesão e Sine prosseguem com restrição no atendimento presencial

Objetivo é prevenir o contágio da Covid-19 e a síndrome gripal. Novo prazo vai até 11 de fevereiro.

As medidas são em decorrência ao número crescente de casos de COVID-19 no estado. | Foto: Arquivo/ Sete

A Casa do Artesão e o Sistema Nacional de Emprego (Sine), ligados à Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), continuam com restrições no atendimento presencial até o dia 11 de fevereiro. O prazo foi prorrogado como medida de prevenção ao contágio da Covid-19 e da síndrome gripal.

No caso do Sine, apenas o seguro desemprego prossegue presencial. São 10 pessoas por dia e por ordem de chegada. O Sine funciona na Casa do Trabalhador, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Avenida Mendonça Júnior, entre Ruas Marcelo Cândia e Paraná, no bairro Santa Rita.

Quanto às vagas de emprego diárias do Sine, os interessados devem encaminhar currículos com a indicação da vaga para o email: sinetrabalhador@sete.ap.gov.br.

A Casa do Artesão também mantém o limite de 10 pessoas por vez no salão para visitação e compras. A medida tem a mesma validade do Sine. O prédio ficará aberto 8h às 12h, de segunda a sábado. É obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e manter o distanciamento.
O atendimento ao público na Coordenadoria de Empreendedorismo (CE) está sendo feito direto pelo celular 99101-3294 (whatsaap). (GEA)