Mais de 3,8 mil clientes que realizaram negociações de parcelamento com a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) e não efetivaram o pagamento das prestações devem ser negativados durante os próximos meses no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).
Os lançamentos acontecerão em lotes de 700 CPFs ao mês, tendo a primeira remessa sido registrada ainda em janeiro deste ano, e a segunda estará negativada até o dia 12 de fevereiro.
“Após o grupo de inadimplentes que não efetuaram o pagamento das suas negociações, iniciaremos a negativação dos clientes que possuem mais de três faturas em atraso”, explica a diretora Comercial e de Negócios da Caesa, Magaly Xavier.
Campanha de cortes
Em ação simultânea, a Companhia realiza a campanha de cortes para clientes inadimplentes desde o dia 3 de fevereiro em Macapá, e segue até o fim desta semana.
Os consumidores que tiverem o serviço cortado ou queiram evitar a negativação, poderão verificar seus débitos em qualquer agência do SuperFácil ou no atendimento da Caesa, localizado na Avenida Ernestino Borges, nº 222, bairro Julião Ramos. Para emitir suas contas de água basta acessar o site da Caesa, no endereço www.caesa.ap.gov.br. Fonte: Portal GEA