Centro de informações e acolhimento às vitimas do naufrágio é montado em Santana

O número de passageiros ainda é incerto, o governo convoca as famílias dos desaparecidos para o levantamento de dados a fim de facilitar as buscas.

O Governo do Estado do Amapá montou um Centro de Informações e Acolhimento em Santana para os familiares das vítimas do naufrágio da embarcação Anne Karoline III.

Como o número de passageiros ainda é incerto, convocamos as famílias dos desaparecidos para o levantamento de dados a fim de facilitar as buscas.

Há uma equipe de 18 mergulhadores e suporte aéreo e fluvial no local do sinistro. A região é de difícil acesso e as equipes contam com apoio do Governo do Estado do Pará, além de suporte das prefeituras de Laranjal do Jari e Almerim.

A Secretaria de Inclusão e Mobilização Social presta total apoio aos familiares e amigos através de seu corpo técnico com assistentes sociais e psicólogos. Boletins oficiais com novas informações serão publicados a cada três horas.

A Marinha do Brasil já disponibilizou um helicóptero de maior porte para o auxílio das buscas, além de uma equipe de mergulhadores que deverá chegar amanhã no local. Fonte: Governo do Amapa