Governo do Amapá divulga lista final de beneficiários selecionados para o Residencial Vila dos Oliveiras, em Macapá

A relação traz nomes de 512 famílias contempladas. A entrega do habitacional é prevista para primeiro semestre de 2024.

O projeto do residencial é integrado às obras do Complexo de Urbanização da Orla do Aturiá | Foto: Jhon Martins/GEA

O Governo do Amapá divulgou a relação final com o nome de 512 famílias contempladas a receber uma moradia no Residencial Vila dos Oliveiras, localizado no bairro Pedrinhas, zona sul de Macapá. A lista está disponível no Diário Oficial do Estado, divulgado na última segunda-feira, 8.

CONFIRA AQUI A RELAÇÃO DE FAMÍLIAS CONTEMPLADAS

O projeto do residencial é integrado às obras do Complexo de Urbanização da Orla do Aturiá, orçado em cerca de R$ 65 milhões e conta com recursos do Tesouro Estadual, Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A execução da obra é realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf).

A obra está em fase de finalização e tem previsão de entrega para o primeiro semestre deste ano. Segundo a secretária da Habitação no Amapá, Mônica Dias, as próximas etapas incluem reunião de orientação com as famílias, sorteio das unidades, vistoria dos apartamentos e entrega das chaves.

“Divulgamos a lista final dos aprovados, a ideia é lançarmos, até a próxima semana, o cronograma com as etapas seguintes para a entrega do habitacional, que incluem reunião de orientação com as famílias, até a entrega das chaves nas mãos dos contemplados”, explica Mônica.

Apartamentos

Cada apartamento terá 42 m², contendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço interna e rede de gás externa. As instalações dos sistemas elétrico e de água tratada, serão realizadas pela CEA Equatorial e pela CSA, respectivamente.

Equipamentos públicos

Os moradores irão contar com equipamentos como a quadra poliesportiva coberta, centro comunitário, 1 creche construída pelo Governo do Amapá com capacidade para atender 60 alunos de tempo integral e 120 alunos para os dois turnos, a creche será administrada pela gestão municipal. Serão implantados ainda academia ao ar livre e playground.

 

Por: Amelline de Queiroz
Fonte: GEA