OELA lança edital para seleção de equipe técnica do Projeto Esporte Educacional na Amazônia-Ano II em Macapá

A Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA) abre inscrições para profissionais interessados em integrar sua equipe técnica para o Projeto Esporte Educacional na Amazônia-Ano 02. A OELA é uma associação sem fins econômicos, dedicada à educação profissionalizante de jovens e adultos na região amazônica, com sede em Manaus-AM e filial em Macapá-AP.

Desde sua fundação em 1998 por Rubens Gomes, a OELA tem se destacado por seus projetos socioambientais inovadores, especialmente na promoção da educação, arte, esporte e desenvolvimento comunitário. Reconhecida globalmente, a instituição é referência pelo engajamento em projetos que visam resgatar e empoderar crianças, adolescentes e povos da Amazônia.

O Projeto Esporte Educacional na Amazônia-Ano 02 visa atender 480 crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, residentes em áreas de vulnerabilidade em Manaus e Macapá. Com foco na inclusão e no fortalecimento dos laços comunitários, o projeto oferecerá práticas esportivas qualificadas e assistência social.

Para compor sua equipe, a OELA busca profissionais comprometidos e qualificados, com experiência comprovada em projetos sociais, nos seguintes cargos:

  1. Gerente de Projetos
  2. Coordenador Geral
  3. Assistente Social
  4. Psicólogo(a)
  5. Educador Físico – Esportes Coletivos
  6. Educador Físico – Muay Thai
  7. Educador Físico – Judô
  8. Coordenador Financeiro
  9. Auxiliar de Serviços Gerais
  10. Merendeira/Cozinheira
  11. Motorista
  12. Assessoria de Comunicação

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail oportunidades@oela.org.br, indicando a área pretendida, até o dia 01 de maio de 2024. O processo seletivo será baseado na análise curricular e entrevistas, com previsão de divulgação do resultado final em 03 de maio de 2024.

Para mais informações e detalhes sobre o o processo de seleção, confira o edital

Baixar edital:
EDITAL DE SELEÇÃO Nº 002/2024 PROJETO: ESPORTE EDUCACIONAL NA AMAZÔNIA-ANO 02 – Macapá