A Coordenadoria de Juventude da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SEMDHC), iniciará uma programação de capacitação para jovens em diversos bairros.
O programa tem como objetivo apresentar aos interessados uma nova possibilidade de formação profissional.
Serão ofertados 3 cursos introdutórios voltados para comunicação de mídia, tráfego pago e vídeo maker. Serão disponibilizadas 50 vagas para pessoas entre 16 a 29 anos.
As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfdyIKrbo5oqyTV-syLt1A4Uy7qM1V8o2Oh9uYZWj1cr_S6JA/viewform?usp=header.
O curso começa no dia 13 de março e será realizado no Centro Espírita Bezerra de Menezes, no bairro Congós.
Em 2024, a Prefeitura profissionalizou mais de 5 mil adolescentes e jovens adultos, fornecendo a eles profissionais qualificados para sua formação e disponibilizando programas de estágio para que adquirissem experiência na área profissional.
Fonte: PMM/AP
Por Andréia Tavares – Secretaria Municipal de Comunicação Social