Atenção jovens que se inscreveram para o Processo interno para preenchimento de vagas de Beneficiário Monitor nível I, II, III e IV já está disponível o resultado preliminar da 1ª etapa do processo.
Lembrando que esse resultado é gerado pela soma dos pontos que o sistema calcula conforme a quantidade de cursos, habilidades, oficinas, serviços voluntários e nível de escolaridade que o próprio candidato diz ter no ato da inscrição.
O resultado foi publicado as 6 da manhã e desde então já está contando o prazo de até 24h para que o candidato possa entrar com recurso e todos terão até às 6 da manhã do dia 07 de fevereiro.
A interposição de recurso é feita pelo email através do endereço eletrônico recursomonitor@sejuv.ap.gov.br
A comissão do processo interno para preenchimento de vagas de Beneficiário Monitor do Amapá Jovem não se responsabiliza por e-mails enviados para endereços errados ou e-mails em branco.
Pedimos para que todos que forem entrar com recurso que no assunto coloque INTERPOSIÇÃO DE RECURSO e no corpo do email comece se identificando pelo Nome Completo, CPF, Município e nível de monitor que está concorrendo e logo em seguida o teor do seu recurso. Pois e-mails sem essas informações, não serão aceitos.
A partir de agora todo e qualquer e-mail na interposição de recurso será respondido com um comunicando informando que recebemos o e-mail e todo parecer pelo deferindo ou indeferindo o recurso será respondido no e-mail até a publicação do resultado final da 1ª Etapa.
A 2ª Etapa do Processo de Preenchimento de Vagas para beneficiário Monitor nivel I, II, III e IV do Amapá Jovem sera a de comprovação documental e todos os candidatos aprovados para a 2ª Etapa precisarão comprovar os pontos informados na inscrição.
Fiquem atentos aos prazos e cronograma publicados no site do Amapá Jovem.
Vem ser um monitor do Amapá Jovem
Fonte: Facebook SEJUV
Acesse as listas aqui:
RESULTADO PRELIMINAR 1º FASE