O Serviço Social do Comércio, Departamento Regional do Amapá, torna público a abertura de inscrições do para o Comunicado de Recrutamento e Seleção nº017/2025 – Auxiliar de Serviços Gerais, Porteiro, Professor de Educação Básica e Recreador, para contratação para seu quadro EFETIVO, com vistas ao preenchimento das vagas e formação de cadastro reserva, para lotação em sua Unidade no município de AMAPÁ/AP.
Vagas:
•Auxiliar de Serviços Gerais;
•Porteiro;
•Professor de Educação Básica;
•Recreador.
INSCRIÇÕES:
As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da Unidade do Sesc/AP no município de Amapá/AP, localizada na Rua Guarani, 1 – Sete Mangueiras – 68950-000 – Amapá – AP, no dia 18 de Agosto de 2025, das 09h as 11h e das 15h as 17h.
Para participar do processo de Recrutamento e Seleção, o candidato deverá comparecer na Unidade Sesc/AP e apresentar CURRICULO VITAE e CERTIFICADOS relacionados aos cursos e COMPROVANTES de experiência profissional.
A inscrição é gratuita.
ETAPAS DA SELEÇÃO:
I – Análise Curricular;
II – Avaliação Individual – Dinâmicas de Grupo + Entrevista;
Para mais informações e detalhes sobre o processo de recrutamento e seleção, confira o comunicado
Baixar Comunicado:
Comunicado-de-recrutamento-e-selecao-n-017-2025-edital-de-abertura