POLÍCIA CIVIL APREENDE 10 MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS EM MACAPÁ

Ao chegarem no local, uma testemunha afirmou ter ido cortar o cabelo, momento em que foi recebida por um homem que disse que lá estava funcionando jogos de azar.

Foto: Polícia Civil

Na noite desta terça-feira, 28, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp do Pacoval, apreendeu 10 máquinas caça-níqueis em um estabelecimento que aparentava ser uma barbearia, localizado no bairro Santa Rita.
De acordo com o Delegado Ismael Nascimento, uma policial do Ciodes informou à equipe plantonista do Ciosp do Pacoval, a existência de uma denúncia de que haveria possível situação flagrancial da infração penal de estabelecer ou explorar jogo de azar em local aberto ao público, previsto no art. 50 do Decreto-Lei Nº 3.688 de 1941. De imediato, o Delegado e sua equipe saíram em diligências.
Ao chegarem no local, uma testemunha afirmou ter ido cortar o cabelo, momento em que foi recebida por um homem que disse que lá estava funcionando jogos de azar.
“Quando chegamos no local, nos deparamos com uma fachada de barbearia e o estabelecimento estava fechado. A testemunha nos disse que algumas pessoas haviam acabado de sair de lá. Solicitei o apoio da Polícia Militar no local e, ao entrarmos no estabelecimento, nos deparamos com várias máquinas do tipo ‘Caça-Níquel’, todas, instaladas e em aparente funcionamento, com monitores e CPU’s adaptadas que permitiam o funcionamento dos jogos. Além disso, encontramos anotações relacionadas às máquinas, o que indicavam que o estabelecimento estava em funcionamento”, destacou o Delegado.
Todas as máquinas foram apreendidas e, com o apoio da Polícia Militar, conduziram três testemunhas para prestarem esclarecimentos no Ciosp.
O proprietário do ponto comercial afirmou desconhecer a situação. A Polícia Civil dará andamento nas investigações com a finalidade de apurar a conduta dos envolvidos. (Polícia Civil)